Whindersson Nunes resolveu esclarecer a polêmica que envolve seu nome e de Carlinhos Maia, em uma série de vídeos no Instagram Stories, na madrugada desta sexta-feira (24).
Ele iniciou o relato contando como conheceu o humorista. “Quero esclarecer que eu não estou brigando com ninguém. Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone [da dupla com Simaria]. É uma pessoa muito legal, gente boa. Gosto de gente assim.”
Whindersson explicou como a relação com Carlinhos começou a ficar estremecida. “Em ‘Os Roni’, eu senti umas atitudes meio estranhas, fiquei meio chateado. Ás vezes sentávamos pra conversar e ele dizia ‘Whindersson, eu vou mudar isso’ e aí quando eu saía, falavam que ele falava de mim, e eu sempre relevando. Umas besteiras, coisa da gente. Aí, comecei a dar uma afastada.”
No entanto, o assunto do casamento de Carlinhos chegou até ele. “Disse que eu seria seu padrinho de casamento e nunca pediu pra Luísa.”
“Aí eu comecei a pensar que padrinho de casamento é uma pessoa próxima, é a pessoa a quem você pede conselho nos problemas do casamento. Como eu vou dar conselho na vida uma pessoa que eu não tô muito por dentro”, prosseguiu o humorista.
Whindersson declarou que recusou o convite apenas uma semana antes porque era um fato que estava correndo muito rápido nos portais de notícia. Entretanto, assim que soube que não poderia comparecer, Carlinhos o bloqueou no WhatsApp.
O humorista afirmou que só soube que seu nome estava envolvido na polêmica ao ligar a TV e ver as declarações de Carlinhos Maia. “Não tem necessidade nenhuma disso aqui. Ele me desbloqueou no e já pediu desculpas, foi humilde.”
Ele explicou o motivo de suas publicações para Carlinhos no Twitter. “Tem uma hora que você tem que falar, enquanto ele tava postando coisa bonita. Achei injusto isso e fui lá falar com ele no Twitter. Foi quando a gente foi conversar.”
Ele aproveitou para pedir desculpas ao esposo de Carlinhos, Lucas Guimarães. “Não quero o mal de ninguém. Lucas, desculpa o transtorno, tá? Hoje é um momento especial para vocês, espero que dê tudo certo.”
Whindersson ainda contou sobre seu atual quadro de depressão. “Hoje posso dizer que estou bem, to fazendo terapia e minha mulher tem me ajudado. Passei por questões pessoais, tinha metas e entrei em uma paranoia muito grande.”