O avião com o cantor sertanejo Gabriel Diniz, que fez sucesso no Carnaval com o hit ‘Jenifer’ caiu em uma praia do Nordeste, na tarde desta segunda-feira (27).
As informações são do ‘Balanço Geral’, exibido na Record TV.
A aeronave de pequeno porte foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe.
O corpo de bombeiros da cidade foi acionado, e uma pasta com documentos foi encontrado no local. Entre os papéis, estava um passaporte com o nome de Gabriel Diniz.
Ainda não há informações oficiais sobre o nome das vítimas, mas três tripulantes foram encontrados mortos, sendo que os bombeiros ainda tentam resgatar um suposto quarto corpo, que estaria em um local de difícil acesso. Amigos reconheceram o corpo do cantor, de acordo com o G1.
O cantor esteve pela última vez em Feira de Santana, município da Bahia. Ele estava indo para Maceió (AL) para comemorar o aniversário da namorada.
Em nota oficial à imprensa, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), informou que o avião em que estava Gabriel Diniz estava em situação regular, com o certificado de aeronavegabilidade válido e a insperação anual de manutenção em dia.
O avião era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha a capacidade máxima de 3 passageiro mais a tripulação, totalizando 4 assentos.
Nas redes sociais, ele agradeceu aos fãs pela recepção calorosa.
“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim!”, escreveu ele na legenda de uma publicação.
Amigos do cantor confirmam que o cantor está entre as vítimas.
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16655258&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]