Preta Gil já tem planos para o futuro. Em conversa com Karina Bacchi, exibida em seu canal no Youtube na última terça-feira (29), a cantora confessou que pretende ter mais um filho.
A filha de Gilberto Gil não esconde a animação quando o assunto é maternidade. Em um bate-papo sincero, Preta afirmou que pensa em adotar uma criança, mas antes disso irá tentar pelo método natural com o seu marido, Rodrigo Godoy.
“Essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado”, falou a cantora.
Preta Gil é avó de Sol e disse que descobriu que o seu filho, Francisco, iria ser pai faltando um mês para o seu casamento com Rodrigo. “Eu pensei: ‘Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda e vai ser avô’, brincou.
Avó coruja, Preta não esconde o amor que tem pela netinha. “A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece”, completou.
Durante a entrevista, a filha de Gilberto Gil também relembrou a época em que se tornou mãe de primeira viagem. “Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu”, relembrou. Por coincidência do destino, o seu filho Francisco também foi pai com 19 anos de idade.