O caso de Neymar Jr. teve uma nova reviravolta nesta segunda-feira (3).
Após ter sido acusado de estupro, outras provas do possível crime foram apresentadas para a polícia. De acordo com o UOL Esporte, a mulher que acusou Neymar de violência sexual entregou imagens que não constam no boletim de ocorrência.
Segundo fontes oficiais do portal, as imagens revelam o craque da seleção brasileira agindo de forma agressiva e violenta. A vítima revelou que Neymar estava sob efeito de bebidas alcoólicas no dia 15 de maio, quando aconteceu o ocorrido.
Em depoimento, a mulher afirmou que o jogador manteve uma relação sexual sem consentimento com ela.
OUTRO LADO
Após a acusação, Neymar compartilhou nas redes sociais detalhes sobre a conversa que manteve com a moça como uma maneira de se defender.
“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse o atleta.
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16658096&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]