Najila Trindade abriu o jogo sobre as acusações de estupro que fez contra o jogador Neymar Jr. durante o Jornal SBT Brasil, exibido nesta quarta-feira (5).
Na entrevista, a modelo afirmou que foi vítima de estupro juntamente com agressão. O motivo do desentendimento teria sido a falta de preservativo.
“Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens”, relatou. “Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”.
Ao ser questionada sobre ainda entrar em contato após o ato, Najila explicou que demorou para assimilar o acontecimento. “Depois que eu entendi que ele me violou e me violentou, eu decidi fazer justiça. No primeiro momento eu não consegui reagir devido aos traumas”, disse.
A moça ainda contou que desde o início da conversa havia interesse em ter relações sexuais com Neymar, que a chamou para ir até Paris encontrá-lo. Para o jornalista Roberto Cabrini, ela confirmou que foi o craque quem pagou as despesas para ir até a capital francesa.
Sobre suas dívidas, Najila confirmou que deve para uma instituição de ensino e que precisou desistir do curso por motivos pessoas.
“Não houve tentativa de extorsão como o pai dele diz. Eu tenho uma dívida de R$ 4 mil na escola onde estudo, mas não queria dinheiro. Eu não iria me expor dessa forma para arrancar dinheiro do Neymar. Desculpa, eu não preciso disso”, finalizou.