Ao que parece, Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram após quatro anos de relacionamento. De acordo com a publicação da revista “People”, na última quinta-feira (6), os pais de Lea decidiram terminar de forma amistosa, e vão dividir a guarda da menina de dois anos.
Eles iniciaram o namoro em 2015, logo que ambos se separaram de seus antigos parceiros. Ele, da atriz britânica Suki Waterhouse, e ela do jogador português Cristiano Ronaldo.
A notícia do fim do casamento surge após alguns meses de boatos sobre uma suposta crise na relação.
CARREIRAS
Bradley emplacou em filmes como: “O Lado Bom da Vida” (2012), “Sniper Americano” (2014) e a trilogia de “Se Beber, Não Case”. Recentemente, o ator também triunfou como diretor do remake “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por ele e Lady Gaga.
Após uma apresentação de ambos no Oscar deste ano, o público começou a achar que eles estavam apaixonados, o que foi negado na época.
Por sua vez, Irina é modelo, e alcançou sucesso mundial com suas performances nas passarelas. Ela já desfilou para diversas marcas luxuosas, como Versce, Diane Von Furstenberg e Victoria’s Secret.
[[iframe width=”770″ height=”400″ allow=”autoplay; fullscreen” src=”https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=16660081&type=video” allowfullscreen frameborder=”0″]][[/iframe]]