Hoje foi um dia e tanto para Ana Maria Braga. Se não bastasse a cena constrangedora do jantar do Dia dos Namorados, a apresentadora passou por mais uma saia justa nesta quarta-feira (12).
Tudo começou quando o repórter Fabricio Battaglini fez uma entrada ao vivo em frente à Igreja de Santo Antônio, para falar sobre os fiéis do santo casamenteiro neste Dia dos Namorados. Sem papas na língua, a apresentadora aproveitou uma brecha para o questionar se ele está namorando.
Visivelmente constrangido, o jornalista ficou vermelho e se esquivou da pergunta. “Que pergunta mais delicada… posso responder depois?”, disse Fabricio. Não satisfeita, Ana Maria Braga insistiu: “Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”.
Aproveitando a situação, Louro José entrou na conversa. “Já que está aí na igreja, faz uma simpatia, Fabricio”. No entanto, o repórter rebateu: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”.
A apresentadora finalizou o assunto cheia de humor e Louro fez questão de alfinetar Ana Maria. “Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo”, disse ele, que fez a loira cair nas risadas.