Carla Vilhena resolveu usar as redes sociais, na última segunda-feira (24), para mostrar a sua indignação com o barulho de baile funk que aconteceu perto de sua casa.
Revoltada, ela fez questão de compartilhar um vídeo no Twitter em que é possível escutar o barulho. “O baile funk fez silêncio um minuto, cheguei a temer que a terra tivesse tragado a todos; ledo engano, já voltou”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.
Não satisfeita, ela aproveitou para dizer o que pensa sobre eventos do tipo. “Inferno nos ouvidos. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”.
Os internautas aproveitaram e entraram em uma discussão com Carla Vilhena. “A pessoa não pode reclamar do barulho e de ter seu legítimo sossego perturbado apenas, tem que cagar seus preconceitos pela boca”, escreveu um deles para a apresentadora.
Incomodada, Carla rebateu: “Acredito que você esteja se referindo à ‘música’ e ao pretenso ‘cantor’ quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que você usou para ‘defecar’. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria”.