Mais uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco deve acontecer nas próximas semanas em ‘A Dona do Pedaço’, a novela das nove da TV Globo.
Depois de encomendar a morte de Vivi (Paolla Oliveira) para vingar a filha, Edilene (Cynthia Senek), o motorista Cosme (Osvaldo Mill) se irritará com a demora de Chiclete (Sérgio Guizé) para executar o trabalho.
Ele irá se queixar para a família Ramirez, que mandará Junior (Guilherme Leicam) para dar continuidade ao trabalho. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
MAL-ENTENDIDO
O motorista da família Guedes decidiu encomendar a morte de Vivi depois que Edilene morreu ao tentar interromper a gravidez do filho de Otávio (José de Abreu), pai da digital influencer.
Cosme viajou até o Espírito Santo para solicitar o trabalho dos justiceiros Ramirez, família de Maria da Paz (Juliana Paes). Acontece que o rapaz tirou uma foto onde Vivi aparece ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi), e não explicou direito quem ele queria morta.
A confusão fez com que Chiclete se envolvesse com Vivi sem saber que ela é quem deveria morrer. Ao invés da blogueira, o personagem de Sérgio Guizé está atrás de Kim.