A atriz Paolla Oliveira deve comparecer na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), para depor sobre um vídeo íntimo no qual sua imagem foi atribuída.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paolla comparecerá no local quando finalizar suas gravações em ‘A Dona do Pedaço‘, no fim desta tarde. Ricardo Brajterman, advogado da artista, a acompanhará.
Quando o vídeo estrelado pela atriz pornô Veronica Radke vazou nas redes sociais, Oliveira foi apontada como a protagonista, o que é mentira. Nas redes sociais, ela comentou sobre o assunto.
“Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar”, começou ela.
“A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”, completou a intérprete de Vivi Guedes.
Paolla não é a primeira vítima desse tipo de golpe. Muitos artistas como Jonatas Faro, Jonas Sulzabch e até Carolina Dieckmann já tiveram seus nomes envolvidos em vídeos íntimos falsos.