Eduardo Costa sofreu uma terrível perda. Abalado, ele usou as redes sociais, na última terça-feira (16), para falar sobre o acidente que tirou a vida de seu primo.
“Quinta de manhã, eu perdi um primo meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã que se chocou contra um caminhão e faleceu”, iniciou o sertanejo em seu Instagram Stories.
O cantor falou que só recebeu a notícia da morte dois dias depois. “O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem [segunda-feira]. Todos ao meu redor sabiam, menos eu”, revelou.
Para finalizar, Eduardo falou sobre como, para ele, é difícil lidar com a morte. “Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”, desabafou.
VICIADO EM MULHERES
Em uma entrevista recente ao ‘TV Fama’, exibido pela RedeTV!, o sertanejo abriu o jogo e disse estar em abstinência feminina. Ele garantiu que não deseja mais trair nenhuma parceira e resolveu adotar uma postura mais centrada em seus relacionamentos.
Ele aproveitou a conversa para revelar que é “viciado em mulheres”, mas não quer mais maltratar o coração de nenhuma. “Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã”, disse.