Celso Portiolli é o convidado a participar do ‘The Noite’, que será exibido nesta quinta-feira (18). Nele, o apresentador abriu o jogo sobre a sua vida profissional.
Durante o bate-papo, o artista do SBT relembrou os primeiros momentos de sua carreira e revelou como foi a primeira oportunidade de apresentar um programa: o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira.
Ele contou como a experiência foi traumática. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, disparou.
O apresentador também falou sobre a oportunidade de comandar o ‘Domingo Legal’, no qual está à dez anos. “O meu contrato contrato estava vencendo. Silvio me chamou e disse: ‘eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?’”.
Ao receber o convite, ele diz ter pedido para ficar apenas até o final de seu contrato, pois acreditava que o patrão tiraria o programa do ar. “Ele falou ‘faz, se der errado te dou um outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa’”.