A sertaneja Marília Mendonça faz 24 anos nesta segunda-feira (22).
Natural de Cristianópolis (GO), ela está vivendo um momento de grandes emoções tanto na carreira quanto na vida pessoal.
Conhecida por suas músicas falando de sofrência, agora ela tem diversos motivos para sorrir.
A cantora anunciou sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com Murilo Huff, há cerca de um mês. Ele é um cantor e compositor, assim como a sertaneja.
O casal se conheceu durante a gravação de uma música escrita por ele, há pouco mais de um ano, e assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados deste ano.
Relembre os melhores momentos da trajetória de Marília Mendonça.
É INFIEL
A música sertaneja está presente na vida de Marília desde quando ela era muito nova. Ela iniciou neste mundo aos 12 anos, compondo canções.
Como compositora, ela já contribuiu para outros nomes do sertanejo, como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.
Foi apenas em 2014 que ela decidiu investir em sua carreira como cantora, com o lançamento do EP homônimo. Com o passar dos anos, Marília conquistou um espaço de relevância dentro do mundo sertanejo e logo estava nas maiores paradas de sucesso com a música Infiel, parte de seu álbum ao vivo.
A canção ficou entre as mais tocadas em todo o Brasil, fazendo de Marília uma das cantoras mais conhecidas do país.
Foto: Reprodução/Instagram
RAINHA DA SOFRÊNCIA
Em 2017, ela lançou o single Amante Não Tem Lar, consolidando sua carreira como a rainha da sofrência.
No mesmo ano, a artista foi indicada para o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, além de vencer o Troféu imprensa como Revelação do Ano e Melhor Cantora.
FUTURA MAMÃE
Além do futuro na carreira musical, a sertaneja está com a vida amorosa em ascensão.
Ela assumiu o namoro com o também cantor e compositor Murilo Huff e, no mês seguinte, anunciou sua primeira gravidez.
Marília já tinha se relacionado com o empresário Yugnir Angelo. Eles ficaram noivos em 2016, mas encerraram o relacionamento em 2017.
Foto: Reprodução/Instagram