O Instagram é uma das redes sociais mais famosas do mundo e conta com milhares de usuários, mas o ator Brad Pitt não é um deles.
O galã de Hollywood revelou, durante uma entrevista para o portal E! News, que não pretende entrar nesse mundo virtual, mas não exclui a possibilidade.
“Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem isso. Eu não vejo motivo [para criar uma conta na rede social]”.
Admiradores do astro sentem falta da presença dele nas redes, afinal, muitos
artistas conseguem manter um contato ‘próximo’ com os fãs através de postagens.
Atualmente, Brad Pitt está “desconectado” e investindo na divulgação do filme “Era uma vez em Hollywood”, dirigido por Quentin Tarantino.
Ele é um dos protagonistas da produção, ao lado de Leonardo Di Caprio.
VOLTARAM?
Brad Pitt provou seu lado generoso e deu de presente aniversária uma mansão para a ex-esposa, a atriz Jennifer Aniston. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o mimo é nada mais e nada menos do que a mansão em que o casal morava quando estavam juntos.
Uma fonte próxima ao ator disse à publicação que Pitt descobriu recentemente que o imóvel, localizado em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), estava a venda e decidiu comprá-lo para a ex, que lamentava não ter ficado com a “casa dos sonhos” após o divórcio.
Pitt e Aniston se separaram após cinco anos de casado, em 2005, quando surgiram os boatos de que o ator estava se envolvendo com Angelina Jolie.