Prestes a dar à luz sua primeira filha, Claudia Leitte revelou na segunda-feira (29) que o nascimento da filha será fora do país.
A decisão foi compartilhada com os fãs durante uma conversa com os seguidores do Instagram. “Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (…) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer nos Estados Unidos.”
Recentemente, a cantora fez um chá de bebê para a filha e convidou apenas amigos íntimos e familiares. Na ocasião, a cachorrinha Sushi ganhou uma roupa especial para a festa.
Bela é a primeira menina de Claudia, que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Eles são frutos do casamento com Márcio Pedreira.
Os irmãos já demonstraram que estão ansiosos pela chegada da bebê e até chegaram a disputar a atenção dela na barriga. Em 2018, Claudia Leitte sofreu um aborto, antes de engravidar de Bela.
DIFICULDADES DA GRAVIDEZ
Na última semana, a cantora compartilhou uma foto com os seus seguidores, e encantou os fãs ao mostrar o barrigão. No entanto, ela foi sincera na legenda: “Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi”, escreveu.
Claudia também comentou sobre outros desconfortos próprios da gestação, como a falta de ar e dor na coluna. A artista também respondeu algumas perguntas dos internautas na rede social. “Tomar banho é um saco. Porque para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando”, brincou.