Paloma (Grazi Massafera) vai dar o que falar no segundo capítulo de ‘Bom Sucesso’.
Após receber um diagnóstico médico assustador, ela terá um embate com Nana (Fabiula Nascimento) após rasgar seu vestido na ‘Chic Store’, e logo em seguida será demitida por Eugênia (Helena Fernandes).
Em um ataque de fúria, ela vai gritar: “Eu também não quero mais trabalhar nessa espelunca! Só tem gente ensebada, metida a besta! Que se acha melhor que os outros, só porque compra um vestido que custa dez vezes o salário mínimo”.
A dona da loja ameaçará chamar a polícia, mas Paloma irá enfrentá-la:
“Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!”, dirá ela, segundos antes de arremessar um manequim contra a vitrine e quebrar tudo.
PORRE
Paloma vai sair da loja, e logo em seguida afogará suas mágoas com um porre. Além disso, ela irá ligar para Ramon (David Junior), seu ex-namorado e pai de sua filha, Alice (Bruna Inocenciao). O galã vive nos Estados Unidos desde que a primogênita nasceu.
Sem nunca ter esquecido seu grande amor da adolescência, ela não vai hesitar em contar suas angústias:
“Sou eu, Ramon. Eu tô ligando porque eu vou morrer!”, anunciará.
PRAIA
Depois de tudo, a costureira ainda vai passar a noite na quadra da escola de samba ‘Unidos do Bom Sucesso’, e vai acordar esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela vai vestir uma fantasia de passista e subirá na garupa de uma moto rumo à praia.
Assim que chegar, Paloma terá um momento de nostalgia e vai se lembrar de uma das noites mais inesquecíveis de sua vida: a primeira vez que ela e Ramon fizeram amor, exatamente naquele local, há mais de 15 anos.