Cleo foi convidada por Giovanna Ewbank a participar de seu canal no YouTube no último domingo (28) e, durante o bate-papo, a morena fez algumas revelações de sua vida pessoal.
Para começar, a cantora admitiu usar um famoso aplicativo de namoro entre ricos. “Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, disse.
A filha de Glória Pires e Fábio Jr. falou que não se imagina casada. “Já [pensei que iria casar]. Pra mim, o que vale a pena é você poder contar com uma pessoa, do tipo, ‘você é meu parceiro do crime’. Essa é a ideia que eu tenho na minha cabeça. A mesma pessoa todo dia acho chato, ter que dar satisfação é chato”.
Atualmente solteira, a atriz teve dois relacionamentos sérios: um de quatro anos com João Vicente e outro de três com Rômulo Arantes Neto. “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu”.
Ao falar sobre a época que se relacionou com João, Cleo relembrou como ele lidou quando ela decidiu posar nua. “A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil ainda pra um homem estar junto de uma mulher como eu. O homem tem que ficar ouvindo piadinha que ele não sabe lidar”, lamentou ela. “Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, completou.