Felipe Andreoli foi um dos convidados do programa Conversa com Bial na noite da última segunda-feira (5). Durante o papo, o jornalista mostrou que lida muito bem com sua masculinidade.
Casado com Rafa Brittes, com quem tem o pequeno Rocco, Felipe também entrou no tema machismo e paternidade. Ele revelou que, diferente de alguns homens, não se importa em admitir que é sensível.
“Eu choro vendo trailer de filme e compartilho emoções frequentemente. Sou um cara bem emocional e eu demonstro essas emoções. Sempre fui à flor da pele”, disse.
O apresentador do Globo Esporte também revelou gostar de paz. “Tenho quase 40 anos e troquei muito mais elogios com homens do que socos”. Para ele, quando um homem tenta se autoafirmar em alguma situação, existe algo escondido ali.
PATERNIDADE
De acordo com Felipe, o que motivou essa mudança de perspectiva sobre o mundo masculino foi a chegada do seu único filho. “É a maior emoção da vida e muda tudo. Ser pai é a missão mais incrível e mais difícil do mundo”, disse.
No momento de reflexão sobre a paternidade, o jornalista relembrou seu passado e falou de Luiz Andreoli, seu pai, que também participou da entrevista.
Ambos jornalistas esportivos, Luiz e Felipe trocaram elogios e declarações emocionantes. “Tenho o maior orgulho. Ele, para mim, é um dos melhores do nicho”, contou o veterano sobre o filho.