Ronnie Von ainda está decepcionado com a TV Gazeta, que o demitiu. O jornalista foi desligado da empresa de forma repentina e precisou abandonar o programa ‘Todo Seu’.
Em entrevista ao ‘Ritmo Brasil’, exibido na Rede TV e comandado por Faa Morena, o veterano comentou que não houve transparência com os funcionários, já que em momento algum lhe avisaram sobre a demissão.
“Você acaba ficando amigo daqueles que são seus superiores. Eu não sei porque eles não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando’. Mas só o que ouvi foi: ‘Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir”, desabafou.
Ele ainda falou sobre como foi a reação de seus filhos, Alessandra, de 49 anos, Ronaldo, de 48, e Leo, de 32, ao descobrirem que o programa do pai tinha chegado ao fim.
“Todos foram para casa me dar colo. Nunca tive um amparo deste tamanho, me senti um bebê”, contou.
No entanto, o apresentador revelou também que já tem planos em mente. “Vou voltar para a televisão para apresentar um programa […] O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um ‘Todo Seu’ com um plus.”
“A felicidade me vestiu depois dessa história [do desligamento]. Você [Faa Morena] foi a primeira famosa que mandou um carinho para mim por meio das redes sociais. Todos, tivessem eles intimidade comigo ou não, fizeram a mesma coisa. Toda a mídia me acarinhando. Os donos de emissora ligando para mim. ‘Como assim?’, me perguntei. Não sabia que eu estava com tudo e mais alguma coisa”, contou demonstrando surpresa com as declarações de afeto.
A entrevista completa irá ao ar no próximo sábado (10).