Mais uma etapa no caso de acusação de estupro contra Neymar! Na tarde desta quinta-feira (15), a modelo Najila Trindade foi a uma delegacia de São Paulo para depor acompanhada de seu advogado. No entanto, o atraso e o look ousado escolhido pela loira chamaram a atenção.
Em imagens exibidas pelo programa Balanço Geral, da TV Record, a modelo é vista de maquiagem e cabelo arrumado. Além disso, estava usando um vestido longo branco, uma echarpe vermelha e uma sandália de salto alto dourada.
Após arquivamento do inquérito contra Neymar, a loira afirmou em entrevista ao programa que se arrepende de não ter tomado as devidas providências enquanto ainda estava em Paris.
“Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente… Eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente”, disse.
Veja fotos:
Foto: Reprodução/TV Record
ARQUIVADO
O polêmico caso de Neymar Jr. e Najila Trindade foi arquivado pela delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.
No dia 29 de julho, ela concluiu o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão e decidiu que o jogador não será indiciado por falta de provas.
Após ser inocentado, o craque usou sua rede social na sexta-feira, 9, para se pronunciar sobre o desfecho da acusação feita pela loira.
“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado”, contou.