Glória Perez está decidida a não perdoar José de Abreu. Ao ser questionada sobre a polêmica no ‘TV Fama’ da última quinta-feira (15), a escritora deixou claro que não vai desculpar o ator.
Durante a entrevista, a autora afastou o microfone, de forma delicada, fechou a cara e foi direta na resposta: “Não, querida. Não há desculpa nesse campo. Isso é inegociável”.
A BRIGA
Tudo começou quando o ator José de Abreu usou o Twitter para comentar o apoio de Glória ao governo Bolsonaro, fazendo menção a Guilherme de Pádua, o assassino da filha da autora, que também apoia o presidente.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu.
Glória não gostou nem um pouco da palavras do ator e respondeu: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”.
Ao ver a reação de Glória, José de Abreu tentou se redimir. “Glória, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu.