Após comemorar a morte de Arthur Lula da Silva, Alessandra Strutzel usou as redes sociais para pedir dinheiro, a fim de se defender do processo aberto pelos advogados do ex-presidente.
“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, escreveu em sua rede social.
Os internautas fizeram questão de se manifestar nos comentários. “Não se preocupe. Quando tua mãe desencarnar nós não iremos festejar, assim como você fez. Quanto à ajuda financeira, espero que você tenha uma poltrona bem confortável, para esperar sentada”, escreveu um deles. “Eu ajudo, mas você já se arrependeu?”, disse outro.
ENTENDA
Conhecida por ser ‘pró-Bolsonaro’, Alessandra é dona de um canal no youtube e gerou polêmica ao comemorar a morte de Arthur, de sete anos, morto em março deste ano, depois de contrair meningite meningocócica.
Em seu Facebook, a blogueira compartilhou a notícia do falecimento do menino. “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de felicidade e outro de coração.
“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de sete anos”, escreveu um seguidor. “Entendi sim. Pensa, iria crescer com o exemplo do avô. Um filho da p**** a menos para roubar o nosso país”, respondeu Strutzel.