Luísa Sonza utilizou seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre as prioridades de seu público, na noite da última quarta-feira (21).
“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza”, começou.
“Tu fica hipnotizado pela bunda. A verdade é essa, porque tá todo mundo mostrando todo o nosso trabalho, fazendo o rolê acontecer. É discurso pra cá, é conceito pro outro lado. A galera para na bunda e fica”, prosseguiu.
A cantora ainda desabafou, dizendo que demorou nove meses para lançar um álbum com diversos gêneros musicais.
“Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais”, disse, referindo-se ao álbum ‘Pandora’, que lançou em junho deste ano.
ELIANE
Luísa também aproveitou para falar sobre o lançamento do clipe de sua canção, ‘Eliane’.
“Eliane é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c* no clipe: 30 milhões de views”. Pode lançar o clipe com a mãe e com a avó que vai ver a bunda, só a bunda.”
Por fim, ela pediu para que os fãs reparem no conjunto de seu trabalho.
“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza que vocês vão gostar de uma música, pelo menos, e se não gostar da minha vão gostar de outra pessoa que mostra a bunda mas mostra outra coisa também. Tem tantas pessoas talentosas que vocês só gostam de ver a bunda e criticar”, concluiu a loira.
Veja: