A cantora Anitta elogiou o trabalho da drag queen Pabllo Vittar durante uma entrevista para a famosa revista britânica Dazed, durante sua passagem pela Europa.
No bate-papo, que foi ao ar no início desta semana, a voz de ‘Muito Calor’, foi questionada sobre o hit ‘Sua Cara’, que lançou ao lado de Pabllo no ano passado.
”Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, disse.
Além disso, ela comentou que gosta de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente com suas músicas.
“Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”, finalizou.
Além de sua relação com Pabllo, Anitta falou sobre seu novo contrato mundial, as parcerias internacionais e a amizade recente com a rapper americana Cardi B, com quem disse ter muitas semelhanças.
“Porque ela é uma pessoa muito livre, exatamente como eu. Ela fala sobre sexo, cocô, o que ela quiser – sem problema. E eu sou assim. Ela está ouvindo muito funk (carioca), e estou muito feliz com isso porque quando eu comecei a viajar para outros países e falava sobre funk, todo mundo falava ‘O que é funk?’ Eu sempre precisei educar produtores sobre o ritmo. Mas agora todo mundo fala: “Você pode me dar os contatos de um produtor de funk, você pode fazer uma música de funk comigo?”, contou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]