Um dos cães que irá participar do novo live-action da Disney,‘A Dama e O Vagabundo’, foi adotado em um abrigo localizado no Arizona, Estados Unidos.
Segundo o portal ‘ComicBook’, Monte, o vira-lata que viverá o Vagabundo, foi transferido do Novo México para um abrigo na cidade de Phoenix, em abril de 2018. Lá, ele foi adotado para um projeto considerado ultra-secreto.
Heather Allen, CEO do HALO Animal Rescue, compartilhou a saga do cãozinho. De acordo com a entrevista, ela não tinha ideia sobre o que as pessoas queriam com o animal, mas ficou animada, pois ele iria ganhar uma casa
“Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que estavam conhecendo ele estavam considerando em torná-lo uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos pra que, porque se tratava de um segredo”, disse ao AZcentral nesta quarta-feira (22).
Desde o início, a presidente do local afirmou que, baseado em sua personalidade, sempre acreditou que ele tinha um potencial para se tornar um astro de cinema. “Quando ele chegou ao abrigo, ele era super amigável, cumprimentava as pessoas, dava beijos. Ele ama atenção. Ele sabe como sentar e anda muito tranquilamente com o uso da coleira”.
Ela falou que são essas características que diferenciam ele de outros cães.
“Ele é um vira-lata de abrigo. Isso é o que faz dele tão especial. Não significa que abrigos não tenham raças puras, mas ele mostra como cães de abrigo são verdadeiramente. Eles são amigáveis e podem ser muito amigáveis”, disse.
Ao final da entrevista, ela revelou que o cãozinho tem muitas semelhanças com Vagabundo e afirmou: “Ele é único. Não vai ser fácil encontrar um cão que parece com ele, caso ele precisar de um dublê”.
O filme tem previsão para ser lançado no dia 12 de novembro deste ano.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]