A cantora Luisa Sonza abriu seu coração sobre a atitude de alguns de seus seguidores que a deixam frustrada. Nos Stories do Instagram, a loira reclamou da pouca repercussão de seus videosclipes quando não possuem cenas sensuais.
“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] Eliane é totalmente diferente da Fazendo Assim é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, disse.
A cantora, que lançou na última quinta-feira (22), o clipe de ‘Fazendo Assim’, também reclamou das críticas ao seu corpo e da sexualização que sofre por parte de alguns internautas.
“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, queixou-se.
A voz de ‘Boa Menina’ deixou um recado para os seus fãs mais críticos:
“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, recomendou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]