O ator José de Abreu abriu o jogo sobre as polêmicas que se envolveu durante um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro, além do bate-boca que teve com as atrizes Regina Duarte e Glória Perez nas redes sociais.
Em uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV! na última segunda-feira (27), o ator explicou que as discussões ocorreram por motivos políticos.
No caso das globais, José de Abreu disse ainda que as ofensas foram causadas pelas fake news.
“Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”, explicou.
Sobre a discussão que teve com os funcionários de um restaurante no Rio de Janeiro (RJ), na noite do último sábado (18), o ator alega que as pessoas têm certas atitudes por questões ideológicas e políticas.
“É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto”, contou.
Segundo fontes que estavam no local na noite do ocorrido, José de Abreu se irritou ao ser pedido que apagasse o seu cigarro.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]