Para quem não se lembra, o ex-BBB Vanderson Brito precisou sair da casa mais vigiada do Brasil para dar um depoimento referente à acusações de violência contra a mulher, em meados de janeiro.
No entanto, ele foi inocentado das denúncias na tarde da última terça-feira (27). De acordo com o biólogo, a justiça decidiu arquivar o processo por falta de provas.
“Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse em uma coletiva.
A denúncia foi feita na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco (AC), um dia antes dele entrar no reality.
Além disso, ele foi acusado de estupro, agressão física e importunação sexual.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]