A atriz Bárbara Paz esteve presente no tapete vermelho do 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza e chamou atenção ao trazer consigo para o tapete vermelho do evento um papel escrito “Eu sou a Amazônia”.
Nas redes sociais, a reação dos seguidores da atriz foi dividida. “Obrigada por nos representar”, elogiou uma internauta. “Plaquinha não ajuda a apagar o fogo”, criticou outra.
A morena foi ao festival internacional, que ocorreu nesta segunda-feira (02), graças à indicação do seu documentário ‘Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou’ na categoria de documentários sobre cineastas da Mostra Venice Classics.
Esta foi a primeira produção audiovisual na qual Bárbara atuou como produtora e diretora.
O longa-metragem resgata a arte produzida por seu falecido marido, Hector Babenco, além de contar sobre a batalha contra o câncer que travou até meados de 2016. A atriz e o cineasta estiveram casados por 6 anos.
Confira abaixo:
Foto: Reprodução/Instagram
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]