O influenciador Carlinhos Maia usou redes sociais para quebrar o silêncio sobre a polêmica que se envolveu no último domingo (1º), após a divulgação de um vídeo no qual parece estar incitando o suicídio de um de seus seguidores de apenas 16 anos.
Nos stories compartilhados na tarde desta segunda-feira (2), o alagoense diz que o material divulgado sofreu uma edição e que a polêmica teria sido espalhada na web por um mesmo grupo de pessoas que constantemente cria notícias falsas sobre ele.
“O mesmo grupo que faz essas polêmicas comigo, sempre quando acontece coisa boa, é só eu assinar um contrato ou eu ir à uma festa. Meus amigos e meu fã-clube me pediram ‘Carlinhos se pronuncia porque nós sabemos como você é’. Isso não é um pronunciamento não, mas hoje vocês irão assistir o vídeo na íntegra, porque eles cortaram um pedacinho. Das outras vezes eu nunca salvava o vídeo, mas dessa vez meus seguidores já estão tão calejados que salvaram toda a minha reflexão”, começou.
A personalidade da mídia disse ainda que o vídeo em questão não tratava sobre o tema depressão, mas sim sobre pessoas que desistem facilmente das coisas.
“A minha reflexão era sobre gente que desiste na primeira pancada e cobiça o que é do outro (…). Cortaram um pedaço que parecia que eu estava recebendo a mensagem de um garoto que dizia ‘Ah eu quero me matar’, quando na verdade eu estava falando de um todo (…). Ainda bem que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandaram na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada, eu jamais faria isso. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]”, declarou.
Carlinhos lamentou também a extensão que a polêmica tomou: “Mesmo assim eles vão continuar porque incomoda, a gente incomoda, eu incomodo, fazer o quê?”, desabafou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]