Nadja Pessoa continua soltando o verbo nas redes sociais. Um dia após ameaçar uma mulher na web, a ex-fazenda segue rebatendo os internautas que insistem em persegui-la.
A loira usou o twitter na última terça-feira (3) para mandar um recado: “Quando acabar o ‘Dancing Brasil’ irei metralhar uma vagabunda aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia”.
Muito criticada por sua postura, a esposa de Vinícius D’Black seguiu com a polêmica e, sem papas na língua, respondeu as pessoas que falaram mal dela.
“Não teve bate boca, tive que engolir calada para não prejudicar meu marido! Pois é, gosta de agradar os alunos em todos os sentidos”, disparou ela.
“A mulher tem que ser mulher de verdade e respeitar a outra mulher”, completou.
Nadja Pessoa participou dos realities ‘A Fazenda” e Power Couple’, da TV Record. Ela é casada com o cantor Vinicius D’ Black, que altualmente participa do ‘Dancing Brasil’, apresentado por Xuxa Meneghel.
CONFUSÃO
Recentemente, a ex-peoa Nadja Pessoa esclareceu toda a confusão com Carol Dias, bailarina do reality ‘Dancing Brasil‘, da Record TV, que faz par com o cantor D’Black, marido da loira. As informações foram divulgadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo a colunista, ela teria arranjado uma briga com a funcionária por conta de uma crise de ciúmes. Mais tarde, ela desmentiu o acontecido e disse que houve preconceito por parte da moça.
“Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário. Mas na terça-feira, no ao vivo, estava tudo tranquilo, eu até a elogiei dizendo que ela estava linda. Ela me agradeceu e pediu a minha torcida por eles”, disse.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]