Todo mundo tem algum trauma da infância e com Maisa não foi diferente. A apresentadora contou em seu Twitter, na noite de quinta-feira (5), que largar a mamadeira foi um processo difícil e que chegou a enganar Cris Poli, a famosa Super Nanny.
A jovem começou seu relato para os seguidores afirmando que não bebe leite e iria explicar o motivo. “Leiam porque é interessante.”
Quando criança, Maisa chamava mamadeira de ‘Tetê’ e tinha nojo quando seu leite era colocado em outro objeto. “Vai entender”, disse.
No entanto, os anos foram passando e todo os seus amigos passaram a usar xícara ou copo e ela seguia fiel ao seu ‘Tetê’. “Eu fiz sete anos e continuava mamando na mamadeira, até já usava aparelho móvel porque estava entortando meus dentes demais”, ressaltou.
SUPER NANNY
Para largar seu vício infantil, os pais de Maisa precisaram do apoio de ninguém mais e ninguém menos do que Cris Poli, a famosa e temida pelas crianças Super Nanny.
“Ela virou minha vizinha de camarim no SBT e as vezes ela vinha conversar com os meus pais, perguntar como eu me comportava porque ela é psicóloga e estava à disposição de nos ajudar, caso precisasse”, explicou a jovem.
Maisa ainda ressaltou que o medo de toda criança era os pais procurarem por Cris. “Mas aos poucos ela foi me conquistando, mostrando que ela era uma ótima pessoa e que eu podia confiar nela.”
No entanto, em uma visita da babá em sua casa, a apresentadora acabou revelando que ainda tomava mamadeira. “Ela falou: ‘Mas você tá muito mocinha, tem que beber num copinho’, eu fiquei paralisada e arrependida de ter aberto a boca.”
A jovem acabou se mostrando preparada para enfrentar o desafio de largar a mamadeira e chegou a ganhar um copinho da Hello Kitty. “Eu fiquei com nojo no momento que minha mãe colocou o leite com chocolate no copinho, pois para mim aquilo não era tetê de verdade. Era tetê fake. Tetê modificado. Eu não ia ter como morder o bico de plástico porque era duro demais, não era mamadeira.”
Muito esperta desde pequena, Maisa enganou a mãe para a Super Nanny não ficar sabendo que tudo o que ela sentia era nojo de leite fora da mamadeira.
“A Cris Poli perguntando como que tava com o copinho, se eu tava me adaptando e eu super “aham, aham”, escondendo todo meu sofrimento e toda a minha frustração. Ó céus. Eis que o tempo foi passando, passando, e esse ano completa 1 década que tive que me despedir do tetê”, revelou.
“Sim, eu precisei de uma intervenção da Super Nanny pra parar de mamar na mamadeira e saudades do inesquecível e insubstituível tetê”, finalizou a apresentadora.
Após diversas reações de seus seguidores, Maisa ainda brincou: “Vocês falando que eu tenho que superar, como que supera a perda de um tetê? Desculpa mas é muito traumático.”
E ainda agradeceu o apoio dos fãs de forma bem humorada: “Está sendo muito bom para o meu processo de superação do tetê.”
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]