Eduardo Costa havia sido um dos convidados especiais para participar da gravação de “Buteco Elétrico de Reinaldo”, DVD de comemoração de 30 anos de carreira do ex-vocalista do grupo Terra Samba, Reinaldo Nascimento.
Segundo o colunista Leo Dias, a voz de ‘Coração Pirata’ chegou a divulgar a sua presença na atração pelas redes sociais, mas enviou o segurança pessoal de última hora ao local para comunicar que não estaria presente. A gravação ocorreu na última terça-feira (3), em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).
“O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”, divulgou o fofoqueiro.
Mais tarde, a assessoria do cantor explicou o motivo que o impossibilitou de realizar o show.
“O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”, informou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]