Sandra Annenberg usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para fazer uma homenagem para Sérgio Chapelin. A jornalista deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ e vai comandar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria, substituindo o veterano.
Em seu Instagram, ela fez questão de mostrar a admiração que sente pelo jornalista e agradeceu as palavras de incentivo que recebeu dele durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional, que aconteceu na semana passada.
“Desde que recebi o convite para ir pro Globo Repórter ainda não tinha reencontrado o Sérgio. Durante a festa dos 50 anos do JN, ele me deu este abraço, um beijo, abriu aquele sorriso lindo e falou: Vai ser muito bom!”, iniciou na legenda da publicação.
“Eu respondi, emocionada, com a frase que sempre disse a ele: Você é meu ídolo! E aqui acrescento: Sérgio, obrigada pelo carinho, pela generosidade, por me inspirar e pela sua benção”.
Nos comentários, os internautas não pouparam os elogios. “Estava pensando como será não ter você no Jornal Hoje. Me lembro de chegar da escola ansioso pra ver o jornal. Já estou com saudades”, disse um. “Grande Sérgio , a voz marcante do Globo Repórter”, escreveu outro.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]