Najila Trindade foi indiciada, pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão. Isso porque a modelo acusou, em maio deste ano, o jogador Neymar Jr. de estupro.
De acordo com o portal G1, em matéria divulgada nesta terça-feira (10), o ex-marido dela, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. O rapaz divulgou uma imagem de Najila para um repórter em troca de publicações suas na Internet.
Ainda segundo o veículo, os inquéritos, que seguem sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para avaliação dos membros do Ministério Público e do Poder Judiciário.
O CASO
Em maio deste ano, a modelo Najila Trindade acusou o jogador de estupro e agressão. Eles teriam se conhecido por uma rede social, e a moça foi encontrá-lo em Paris, na França.
O atleta nega as acusações e até divulgou a conversa com a modelo em seu perfil no Instagram. O caso teve repercussão mundial.
Em agosto deste ano, a Justiça decidiu arquivar o inquérito. A decisão foi tomada pela juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]