O youtuber Felipe Neto, de 31 anos, usou as redes sociais, na última quarta-feira (11), para esclarecer as dúvidas de alguns internautas a respeito da possibilidade de entrar para a política brasileira.
“Não possuo hoje qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer que sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas”, começou. “Isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo que não acredito que vá acontecer”, finalizou.
CONTRA A CENSURA
Felipe Neto esteve em evidência na última semana, após ter comprado 14 mil exemplares do quadrinho da Marvel, ‘Vingadores – A Cruzada das Crianças’ que foram apreendidos pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, por conter a cena de dois homens se beijando.
O influenciador distribuiu as cópias adquiridas gratuitamente e reprovou a atitude do político nas redes sociais: “Quando eles baterem com o ódio, nós devolveremos com amor. Crivella, aqui não”, declarou. “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”, completou.