Camilla Camargo decidiu dar a sua opinião sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor Zezé Di Camargo e a socialite Zilu Camargo.
Por meio de nota enviada à imprensa, a atriz saiu em defesa do cantor após tomar conhecimento do pedido da mãe, que deseja anular a partilha de bens da separação.
A irmã de Wanessa afirmou que foram ditas mentiras sobre o sertanejo e que o pai sempre ajudou financeiramente toda a família.
“Eu, como filha, amo incondicionalmente meu pai e minha mãe e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe”, começou.
Em seguida, Camilla completou, afirmando que as acusações feitas pela mãe não são verdadeiras: “Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso”.
ENTENDA O CASO
Zilu Camargo entrou na justiça contra seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela deseja a anulação da partilha de bens da separação, após ficar com uma empresa cheia de dívidas.
De acordo com informações da revista Veja, a socialite teve sua casa, em um condomínio de Barueri, penhorada para pagar as dívidas da empresa.
O advogado de Zilu revelou à publicação que a situação financeira da cliente está ruim e que ela diz ter sido enganada por Zezé na partilha de bens, já que ficou com uma empresa endividada. Agora, ela quer resolver a questão em uma nova batalha judicial.
Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982, em comunhão parcial de bens.