A família de Hariany Almeida se pronunciou, nesta quinta-feira (26), sobre as situações de assédio em ‘A Fazenda’. Isso porque os fãs da ex-BBB perceberam que o peão Phellipe Haagensen teria pronunciado falas machistas para a participante.
Com isso, os seguidores da loira se mobilizaram nas redes sociais para pedir que o ator fosse expulso do reality show da Record.
À imprensa, a família da peoa emitiu uma nota oficial: “Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality ‘A Fazenda’, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, iniciou.
“Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”.
ENTENDA
Na tarde da última segunda-feira (23), a loira passou pela sala com roupa de ginástica para ir à academia. Phellipe a observou e soltou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”. Ela não ouviu o comentário.
Vale lembrar que os fãs da Bifão também reclamaram do artista. Isso porque ele teria lhe dado um beijo sem consentimento, enquanto ela dormia.