A 11° temporada do reality show rural, ‘A Fazenda’, estreou, na emissora Record, há menos de 10 dias, mas já exibiu muitas polêmicas. Além disso, a peoa Drika Marinho já se tornou uma das figuras mais comentadas da edição.
Andréia Torres, irmã da ex-dançarina do Faustão, que acabou indo parar na roça, após perder a Prova do Fazendeiro, concedeu uma entrevista ao site ‘Na Telinha’. Durante o bate-papo, a mulher comentou a amizade de Drika e Tati Dias.
“Eu vejo verdade nessa amizade sim, quem nunca conheceu alguém e gostou da pessoa logo de cara? Elas se identificaram assim como todo mundo lá na casa e já começou a criar seus laços de amizade e afinidade. Acho que o que parece intensificar isso é o fato da Drika ter ficado confinada 3 meses [no Power Couple Brasil 2019], saiu e passou pouco tempo com a família e amigos e logo depois voltou pra outro confinamento”, afirmou.
De acordo com Andréia, a irmã encontra-se muito carente e procurando alguém para ajudar a aguentar a pressão: “A Tati e a Hari têm sido essas pessoas e eu fico feliz em saber que pelo menos elas gostam e defendem a minha irmã”, declarou.
A irmã da famosa afirmou que Drika está sendo vista de uma forma diferente da qual ela realmente é.
“Não digo injustiçada, mas acho que a palavra certa é mal interpretada. A Drika é muito desligada, ela fala coisas sem maldade e as pessoas levam tudo pro pior lado, muitas vezes usam isso de maldade contra ela, mas a gente que conhece sabe qual foi a real intenção dela e não acho que ela esteja errada”, lamentou.
Andréia alegou ainda, que a maneira com a qual Drika está sendo retratada pelos colegas de confinamento é uma estratégia para tirá-la do jogo.
“É chato ver ela sendo interpretada por algo que ela não é, Drika sempre foi muito fiel às suas amizades e princípios e foi exatamente esse o motivo do início de todas as brigas, o nome da Tati e da Sabrina foram apontados como possibilidade de voto e ela não quis votar em nenhuma delas, isso é falsidade? Falsidade seria se ela votasse nelas tendo outras opções de voto. O que eu vejo é que povo aproveitou disso para jogar ela mesma na roça e se salvarem”, explicou.