O ator Paulo Betti foi um dos convidados do ‘Encontro’ desta sexta-feira (27). Ao lado de Anaju Dorigon, sua colega de elenco de ‘Órfãos da Terra’, ele falou sobre o fim da novela e relembrou a perda do neto de um ano.
“Nós passamos por momentos muito difíceis, perdemos nosso neto, mas a união de todos [os profissionais envolvidos na novela] fez com que a gente aguentasse e tirasse força”, desabafou ele.
Vítima de câncer, o pequeno Antônio era o primogênito de Mariana, fruto da união do ator com a ex-mulher Eliane Giardini. Os dois fazem par em ‘Órfãos da Terra’ como Miguel e Rânia.
Em junho, logo depois da morte do neto, Eliane e Paulo se ausentaram alguns dias das gravações.
ÚLTIMO CAPÍTULO DE ‘ÓRFÃOS’
Após confessar matar Aziz (Herson Capri), Camila (Anajú Dorigon) sentiu toda a fúria da vilã Dalila (Alice Wegmann), em ‘Órfãos da Terra’.
A maldosa conseguiu invadir o casamento dela com Valéria (Bia Arantes) e a fez de refém. Desta vez, ela vai ultrapassar os limites e irá atirar nas costas da filha de Miguel (Paulo Betti).
Chocados com a cena, toda a família Nasser correrá para socorrê-la.
Sua mãe, Rania (Eliane Giardini), até mesmo apelará pela fé e fará uma reza.
Camila correrá risco de morte, e terá de ser levada às pressas para o hospital, e passará por uma operação de emergência.
Depois do ocorrido, Miguel vai comentar: “Como é triste ver minha menina assim”.