Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, falou, em entrevista ao TV Fama, sobre o que pensa da sexualidade de Reynaldo Gianecchini, seu ex-padrasto.
“Eu ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele”, contou o ator, em matéria divulgada na última quarta-feira (16).
“Estamos num momento careta e ao mesmo tempo evoluindo, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluida. Quando você pensou ver um galã de uma novela das 9 assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?”, continuou.
Por fim, ele aproveitou para rasgar elogios ao ex-padrasto. “Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes”.
SEM RÓTULOS
Em entrevista para o jornal O Globo, Gianecchini, de 46 anos, falou abertamente sobre a sua orientação sexual pela primeira vez.
“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade”, começou.
BOATOS
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, resolveu colocar um fim em todos os boatos que levam seu nome e o de Reinaldo Gianecchini, durante uma entrevista dada para a Revista Veja.
“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. […] Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, finalizou Theodore.