A jornalista Glenda Kozlowski anunciou, na noite da última sexta-feira (18), a sua saída do Grupo Globo.
Nas redes sociais, a ex-atleta abriu o coração sobre o momento e agradeceu por todo o tempo que teve dentro da emissora.
“Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, começou ela.
Glenda continuou falando sobre a proximidade com o público que a assistia: “E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo”, continuou.
Para finalizar, a comentarista afirmou que sentirá saudades das telinhas: “Estou indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!”.
Nos comentários, colegas exaltaram a profissional e sua carreira. “Minha querida, você sabe o quanto gosto de você, né? Fiquei impactada demais com essa notícia. Amiga, só quero o melhor pra você. Eu estou e sempre estarei por aqui, sempre que quiser e precisar”, declarou Sandra Annenberg. “Um prazer e uma honra trabalhar contigo”, afirmou Felipe Andreoli.
Kozlowski entrou no Grupo Globo quando tinha apenas 17 anos, em 1996. Desde então, comandou o ‘Esporte Espetacular’, ‘Globo Esporte’ e cobriu eventos esportivos internacionais como Copa do Mundo e Olímpiadas. Em janeiro, ela assumiu o ‘Tá na Área’, no canal fechado SporTV.