Fernanda Souza foi convidada a participar do programa de Rodrigo Hilbert, no canal GNT e, durante o bate-papo, lamentou as saudades que sente de seu pai, Elder Souza, que faleceu no fim de 2013.
“Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, comentou a atriz.
Em outro momento, ela disse que, em uma época de sua vida, não conseguiu passar muito tempo ao lado do genitor.
“Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram”, relembrou.
No entanto, Fernanda ressaltou que conseguiu “recuperar o tempo perdido”, pouco tempo antes de seu pai falecer.
“No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, contou.
DIVÓRCIO
A informação do fim do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT.
Pouco tempo depois da repercussão da notícia, o casal usou as redes sociais para compartilhar o anúncio da separação.
No post, o ex-casal revelou que o motivo por trás da separação foi que o relacionamento deixou de ser como um casamento e se aproximou mais de uma amizade. Os dois afirmaram que a relação termina em paz e pediram respeito aos internautas.