A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 19‘ Rízia Cerqueira resolveu abrir o coração nesta segunda-feira (28) e desabafou sobre os problemas que sofreu durante sua infância.
A alagoana usou o Instagram para compartilhar um clique em que aparece toda sensual usando um top cor-de-rosa, e falou com seus seguidores sobre os traumas que sofreu por causa dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
“Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de Barbie mas só ouvia um: ‘Tem o rosto tão bonito, porque não faz uma dieta?’ E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que tinha de errado comigo. Olhava as revistas e dava de cara com as meninas, daí eu queria o cabelo igual ao delas. Pegar sol? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido para clarear a cor da minha pele (#desabafos)”, revelou.
Ela continuou o desabafo, explicando que apesar de todo os sofrimento, conseguiu se aceitar. “Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam para mim. Depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas para entender quem eu era, hoje eu posso me chamar de boneca também. E se você discorda, discorde aí da sua casa”, concluiu.
Recentemente, Rízia mostrou não se importar nem um pouco com as críticas dos haters. Na ocasião, ela havia publicado um clique cheio de ousadia nas redes sociais, em que aparecia ostentando o corpão em um biquíni neon. A musa recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, mas ela também foi alvo de mensagens negativas na web.
“Faz a sobrancelha, parece um tapete!”, alfinetou uma internauta, que logo recebeu a resposta da morena “Eu gosto!”.