Mamma Bruschetta, que se afastou do ‘Fofocalizando‘ após descobri um câncer no esôfago, fez algumas revelações durante entrevista ao’ Luciana By Nigh’t, da RedeTV, que irá ao ar na noite desta terça-feira (29).
Em um bate-papo com Luciana Gimenez, Mamma abriu o jogo sobre sua demissão da Gazeta, que aconteceu após ela receber o convite para apresentar o ‘Fofocalizando’ no canal de Silvio Santos.
“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está’”, revelou.
Ela falou que não tinha planos de deixar a emissora, onde trabalhava desde 2001. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclareceu.
A apresentadora, que está com 70 anos de idade, aproveitou o momento para relembrar o tempo em que trabalhou ao lado de Cátia Fonseca, no ‘Mulheres’.
“Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, afirmou.