Anitta e Ludmilla cortaram relações há algum tempo. Tudo por conta do hit ‘Onda Diferente’, em que as duas fizeram uma parceria com o rapper americano Snoop Dogg.
No entanto, ninguém esperava que essa briga chegaria ao palco do ‘Prêmio Multishow’, na noite da última terça-feira (29).
Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: ‘Cantora do Ano’ e ‘Música Chiclete do Ano’. A poderosa, por sua vez, apresentou toda a premiação ao lado do humorista Paulo Gustavo.
VAIAS
No entanto, alguns momentos se destacaram na premiação, dentre eles, as vaias que a namorada de Bruna Gonçalves recebeu ao ganhar o prêmio de ‘Cantora do Ano’.
Na ocasião, ela chorou e ainda aproveitou para fazer um discurso.
“Esse choro é uma luta muito grande! E eu queria dizer a todas as meninas e mulheres: nunca deixem ninguém falar o que você é ou pode ser. Se vocês tem um sonho, lutem como uma garota! Eu agradeço até as vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não de ser ou que fizessem com as outras pessoas!”, disse.
Além disso, os fãs não deixaram de reparar no fato de que todas as vezes que Lud subia ao palco, Anitta fazia questão de sair.