Sergio Guizé contou detalhes sobre como é a reação de sua esposa, Bianca Bin, ao assistir as cenas quentes que grava com a atriz Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’.
Durante uma entrevista ao GShow, nesta sexta-feira (1°), ele foi questionado se a mulher sente ciúmes e negou.
“Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, declarou.
Além disso, o galã revelou que o nome do personagem ficou popular entre os telespectadores e é constantemente chamado de ‘Chiclete’.
“No estúdio é Chiclete, saio na rua e ouço: ‘Ô, Chiclete!’ E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando”, contou.
Divertindo-se, o ator revelou que o apelido se popularizou em casa também.
“Ela [Bianca Bin] me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, disse.
Apaixonado, o moreno não poupou elogios para a amada: “A Bianca dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, finalizou.