Yudi Tamashiro, ex-apresentador do infantil ‘Bom Dia e Cia’, do SBT, falou sobre as noitadas e dias sem dormir antes de apresentar a atração. Ele foi entrevistado durante o ‘SuperPop’, exibido na noite da última segunda-feira (3) na RedeTV!.
Entre as revelações, Yudi contou que ele e sua turma não usavam drogas, mas gostavam de beber. “Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha eu precisava aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, ressaltou.
Na época em que tinha entre 17 e 18 anos, ele contou que que virava três noites sem dormir, apenas bebendo. “Saia da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, continuou.
O ex-apresentador chegou a contar que viu sua vida escorrer pelo ralo muitas vezes, especialmente quando chamava o desenho e, enquanto a parte ao vivo estava fora do ar, ele corria para vomitar no banheiro.
O TEMPO PASSOU
Atualmente com 27 anos, Yudi disse que não se arrepende dos acontecimentos vividos. Afinal, segundo ele, serviu de exemplo para outros jovens.
“Foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens. Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade.”, completou.