A nostalgia foi grande com a turnê ‘Nossa História’ de Sandy e Junior. Aproveitando o sucesso, o trio KLB anunciou um possível retorno aos palcos com 2020.
Em entrevista para o programa ‘Ritmo Brasil’, da Rede TV!, Bruno Scornavacca falou sobre a volta do trio inspirado nas apresentações dos filhos de Xororó.
“Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram”, revelou Bruno.
O pai dos músicos, o produtor musical Franco Scornavacca, morreu em setembro do ano passado após uma parada cardíaca. Ele ficou conhecido por empresariar as duplas sertanejas Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além dos filhos no KLB.
Formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB estourou em 2000 com o lançamento do single “A Dor Desse Amor”, que faz parte do álbum de estreia do trio que completará 20 anos no ano que vem.
Se os planos do KLB se concretizarem, tudo indica que a turnê será para o próximo ano, para celebrar o aniversário de duas décadas do primeiro disco do grupo.