De volta às telinhas da TV Globo, Isis Valverde falou, em entrevista ao Jornal Extra, divulgada neste domingo (24), como é conciliar trabalho com a maternidade.
“É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: ‘Nossa, dei conta de tudo’. Eu me sinto muito poderosa”, falou.
Ela, que será a enfermeira Betina, disse que voltar a gravar foi algo bastante esperado pela atriz.
“Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães”, contou.
Isis Valverde revelou que fez um acordo com a Globo para que pudesse conciliar os horários, para que não prejudicasse a sua vida pessoal.
“Tive uma conversa para gravar minhas cenas em sequência, sem ficar muito “buraco”. Eles foram fofos e compreensivos, porque entenderam que quero ficar com meu filho. De resto, é tudo normal. Não tem como abdicar. É meu trabalho, quero atuar”, explicou.
Isis é mãe de Rael, de um ano, fruto do relacionamento com André Resende.